No momento em que todos os municípios brasileiros se preparam para escolher seus representantes no Executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara de Vereadores), surge a necessidade de se discutir a importância de uma peça quase sempre ignorada pelos eleitores, levados (talvez?) pela paixão a um, ou outro candidato e suas promessas fantasiosas: o vice-mandatário – no caso das eleições municipais deste ano, o (a) vice-prefeito (a).
Como coadjuvante, o vice-mandatário passa despercebido durante a campanha eleitoral, como mera peça para ocupar um espaço vazio – e necessário – na chapa a ser apresentada aos eleitores. Passado o pleito, dependendo de como segue o mandato, o vice-mandatário ganhará, ou não, importância fundamental para o futuro do Município, Estado, ou Nação.
Nas eleições deste ano, além do candidato a prefeito, o eleitor precisa também avaliar profundamente a vida e a ficha corrida na Justiça do (a) candidato (a) a vice-prefeito (a). Dizem que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes seguidas, mas dá para confiar na crendice popular?
Texto: WIRISMAR RAMOS
Nota do Blog:
Em Poços de Caldas são 6 candidatos a Prefeito e e agora iremos apresentar o vice de cada um.
Geraldo Thadeu
Tem como vice:
Eloisio Lorenço
Tem como vice:
Paulo César Filho
Tem como vice:
Tem como vice:
Rovilson de Lima
Tem como vice:
Patrícia Moreira
39 anos. Advogada, ela nunca ocupou um cargo eletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.