sábado, 28 de julho de 2012

Perfil dos candidatos a Prefeito e Vice de Poços de Caldas

Eloísio do Carmo Lourenço (PT) – O candidato de 44 anos é novato na política. Ele atua como dentista em Poços de Caldas, mas já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde. O candidato a vice é o empresário Nizar El Katib, também do PT. Com 66 anos, nunca concorreu a nenhum cargo eletivo. O PT coligou-se ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Geraldo Thadeu (PSD) – O candidato tem 66 anos, é deputado federal e já administrou Poços de Caldas entre 1997 e 2000. A coligação que apoia a candidatura reúne oito legendas, entre elas o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que lança como candidato a vice o vereador Álvaro Cagnani, que tem 64 anos, é formado em administração de empresas e está em seu quinto mandato como vereador.

Marcus Togni (PSB) – O candidato de 59 anos é vereador e está no sétimo mandato na Câmara Municipal de Poços de Caldas. Ele já foi também secretário de Turismo e secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O candidato a vice é José Noel Terra (PTN), de 63 anos. Ele é advogado, reside em Poços de Caldas há 10 anos e na década de 1990 foi subprefeito da cidade de Campinas (SP).


 Paulo César Silva (PPS) – O candidato é formado em administração de empresas, 53 anos, já foi vereador e vice-prefeito da cidade. O candidato a vice é o atual presidente da Câmara Municipal é Waldemar Lemes Filho, do PMDB. Ele tem 56 anos e ocupa, pela quinta vez, uma cadeira no legislativo.


Rovilson de Lima (PMN) – O candidato de 45 anos já foi vereador da cidade por três mandatos, sendo que o último foi entre 1997 e 2000. A coligação com o Partido Social Liberal (PSL) tem como candidata a vice, Patrícia Moreira, de 39 anos. Advogada, ela nunca ocupou um cargo eletivo.



Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas









2 comentários:

  1. O Eloisio é a mudança que Po;cos de Caldas precisa!!Ele é o Cara

    ResponderExcluir
  2. CHEGAMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, VERIFIQUE SE SEU CANDIDATO ESTÁ FAZENDO UMA CAMPANHA ECOLOGICAMENTE CORRETA, COM SUSTENTABILIDADE, SEM MUITOS PAPEIS, E QUANDO UTILIZA SE É RECICLÁVEL. SE ELE NÃO ESTIVER TOMANDO ESSAS MEDIDAS DURANTE A CAMPANHA ELE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O FUTURO DO PLANETA. DIGA NÃO A ELES.
    CERTIFICADO VERDE ... LEIA E VEJA SE SEU CANDIDATO ESTÁ NA LISTA VERDE
    www.artpubli.com/certificado

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.