sábado, 7 de abril de 2012

Cerca colocada no Aeroporto Municipal, descaracteriza prédio e impede acesso de visitantes....


Aquele espaço é muito utilizado por moradores da zona sul para se exercitar e aos finais de semana local de lazer com a família, já que a zona sul carece de espaço assim.
Não sabemos o motivo real que levou o administrador do local, Comandante Lara a mandar fechar o locar com uma cerca. Notícias dão conta que o espaço estava sendo utilizado de forma inadequada por alguns aventureiros. 
Qual a melhor forma de se livrar de aventureiros? Privar a comunidade e turistas de utilizar o local como área de lazer e esporte, bem como ponto turístico?
Será que um guarda municipal para tomar conta do local não seria a melhor atitude?
A zona sul carece de área de lazer, de atenção, de respeito.  Não podemos aceitar uma atitude dessas onde além que privar as pessoas de usufruir do espaço, acaba por descaracterizar o local.
A Cidadania não é atitude passiva, mas ação permanente em favor da comunidade” . Tancredo neves
Fotos: Equipe de prontidão

O Aeroporto Municipal de Poços de Caldas Embaixador Walther Moreira Salles, foi inaugurado em 1937, tem um prédio belíssimo de construção estilo mexicano que encanta os visitantes. Mas essa beleza está perdendo todo encantamento com a construção arcaica de uma cerca, a qual proíbe o acesso aos fundos do prédio citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.