sábado, 7 de abril de 2012

Vila Matilde ainda não foi inaugurada e os problemas já se fazem presentes...

Fotos: Equipe de prontidão

Segundo notícia postada pelo Sr. Prefeito em seu mural no facebook, a Vila Matilde será inaugurada no dia 14 de abril, ainda segundo o mesmo cerca de 10 famílias conseguiram autorização para se mudarem antes da inauguração.
O certo seria ter liberado para todos os contemplados ocuparem seus imóveis, antes da “festa de inauguração” que nada mais é um falatório, sorrisos forçados para fotos e descerramento  da placa de inauguração.
Porque enquanto fazem média para entregarem as casas, vândalos aprontam. Independente de ser da empreiteira a responsabilidade de entregar as casas em ótimas condições de uso é um absurdo ver que não fazem nada para inibir tais atitudes.
Outra coisa que nos chamou a atenção foi à qualidade do asfalto, uma vez que já apresenta buracos.
Sabemos da felicidade dos contemplados  e entendemos a tristeza daqueles que esperam por uma oportunidade desta há mais de 20 anos.
O que não aceitamos é ver uma situação dessa e nenhuma atitude ser tomada, não podemos ser conivente com a situação, isso só nos mostra o quanto Poços está carente de Políticas Públicas.
"Ressaltar a importância das políticas públicas nos dias atuais "Estado Necessário", para que tenhamos uma melhor visão ética e moral dos valores adquiridos, principalmente aos trabalhos das políticas públicas a serem desenvolvidas e aplicadas em prol do desenvolvimento sustentável do nosso país. Pois somente acreditamos que um país só será reconhecido e bem desenvolvido a partir das políticas públicas aplicadas em prol de uma vida melhor de toda sociedade. *Pedro Almeida Filho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.