quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PMPC desveste um santo para vestir outro

E o dinheiro rola feito folhas na enxurrada.



Prefeitura constrói pista de motocross
Projetos e Obras Públicas
23 julho de 2010
Pista de atletismo terá 1.300 metros de extensão
A Secretaria Municipal de Obras está construindo uma pista de motocross ao lado do Tatersal, na zona sul de Poços. O espaço terá 1.300 metros e receberá competições já no começo de setembro.

“Estamos atendemos um pedido da Secretaria de Esportes e do Poços Moto Clube”, informou o secretário de Obras, Paulo Milton. “A pista terá capacidade para receber competições de nível nacional”, completou.

Recentemente, a Prefeitura inaugurou um espaço de eventos na área anterior ao Tatersal, onde acontecem shows e outras atividades. Segundo Paulo Milton, o prédio do Tatersal será restaurado em breve. “Ele vai funcionar como uma base de apoio tanto para os eventos quanto para os campeonatos de esporte”, disse.

 Reprodução: www.pocosdecaldas.mg.gov.br/


Nota: Na época o Secretário Paulo Nilton disse que o Prédio do Tathersal seria restaurado em breve. E o tempo vai passando e NADA!

  Em 02 de Fevereiro de 2011, o Prefeito Paulo César Silva participou da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal e uma de suas colocações foi esta: construção do pavilhão “A” da UNIFAL, com 1.000.00 m2; celebração de Termo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal de Ensino Tecnológico - IFET, para implantação de um campus na cidade; reforma e ampliação das instalações do antigo Centro Social Urbano para receber o IFET, entre outras. 

No dia 18 de setembro de 2011, na Festa de aniversário do Conjunto habitacional dr. Pedro Afonso Junqueira o Sr. prefeito de Poços de caldas anunciou a instalação de uma unidade do Instituto Técnico Federal na zona sul. "Será o mais moderno centro de educação tecnológica de Poços de Caldas e região, inclusive com extensão no futuro para universidade. Serão 50 mil m2 de área, num investimento de R$ 10 milhões do Governo Federal, através do Ministério da Educação. A construção começa ainda este ano, tão logo a Câmara Municipal aprove a doação dessa área". 

Em um programa de rádio local, foi falado que a área citada pelo Prefeito é a área onde hoje se encontra a Pista de Motocross, o Tathersal e Centro de Eventos.
Vocês já imaginaram quanto dinheiro jogado fora e o mesmo que desvestir um Santo para vestir outro. Um absurdo, porque tudo vai "pras cucuias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.