quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Homem e os animais...

...
slidea.JPG slideb.JPG slidec.JPG slided.JPG slidee.JPG slidef.JPG slideg.JPG slideh.JPG slidei.JPG slidej.JPG slidek.JPG slidel.JPG slidem.JPG sliden.JPG slideo.JPG slidep.JPG


Por incrível que pareça, o homem moderno, mesmo diante de tanta tecnologia que lhe possibilita conhecimentos em todas as áreas, incluindo a moral, a ética, a justiça, a filosofia e a religião, continua insistindo em ver os animais como mero objetos como se a vida, a dor e o sofrimento não estivesse neles. É incrível a que tamanha ignorância pode chegar esses seres que se dizem superiores. De toda maneira, e ainda bem, sempre há exceções. 
Sabia que, todos os anos, mais de 400 milhões de animais, sim 400 000 000 animais, como estes, são mortos pela indústria das peles? Sabia que a maior partiados e mantidos em cativeiro em condições deploráveis? E outros ficam brutalmente aprisionados em armadilhas numa longe agonia de morte? Sabia que os principais métodos de morte são a asfxia, choque eléctrico genital, quebra de pescoço e infecção de veneno? E será que sabia que muitos destes animais são esfolados ainda conscientes?

Sabia que, todos os anos, mais de 400 milhões de animais, sim 400 000 000 animais, como estes, são mortos pela indústria das peles? Sabia que a maior parte destes animais são criados e mantidos em cativeiro em condições deploráveis? E outros ficam brutalmente aprisionados em armadilhas numa longe agonia de morte? Sabia que os principais métodos de morte são a asfxia, choque eléctrico genital, quebra de pescoço e infecção de veneno? E será que sabia que muitos destes animais são esfolados ainda conscientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.