domingo, 20 de janeiro de 2019

Enquanto a ignorância reinar ...



Pequenos gestos individuais, tornam-se grandes atitudes com objetivo de melhorar o espaço em que vivemos priorizando o bem da coletividade.

Em Poços de Caldas podemos contar com um trabalho abrangente de coleta, dividido em dois setores:

"No setor 1, que abrange as zonas oeste e sul, a coleta de lixo úmido é realizada na segunda e na sexta-feira. Já o lixo seco reciclável é recolhido toda quarta.
 No setor 2, inclui os bairros da zona leste. O lixo úmido é recolhido na terça e no sábado, já o reciclável, às quintas-feiras. Sendo que na área central não houve mudanças e a  coleta de lixo úmido e seco segue de segunda a sábado. Veja a lista completa dos bairros no link https://bit.ly/2NWnIKN "

A população pode contar também com o serviço do Cata-treco, basta ligar e agendar o serviço pelo telefone 3697-2073, para os moradores das regiões leste, oeste e central e 3697-2319 para a população da região sul. O agendamento deve ser feito das 7h às 13h.

E a população pode contar ainda com o Programama SOS Construção que recolhe materiais de construção ainda em condições de uso e estes são disponibilizados para as famílias de baixa renda.
Basta ligar 3697-2118 , horário funcionamento das 9h às 16h.

" Nenhuma ação governamental terá eficácia se não tiver o apoio da população e mudanças de hábitos..."
Denuncie descarte irregular ligando
 3697-2070

Jorge Prontidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.