sexta-feira, 25 de agosto de 2017


Nem todos que estavam no aguardo foram atendidos


Esta é a realidade do Sr. José da Penha Xavier e Sra. Maria Augusta Xavier, ambos ficaram entristecidos ao receber a notícia que " Mutirão desta semana encerra fila de espera por cirurgias". Os dois são  diabéticos, estão com catarata e aguardam cirurgia, Sr José aguarda há mais de um ano e dona Maria há mais de dois anos e meio.
Em entrevista a Secretária  executiva da Cismarpa Sra Ceila Maria de Souza disse:
" No início deste ano, o levantamento feito pelo Cismarpa apontou que a demanda reprimida estava em 1.500 cirurgias, mas talvez pelo longo tempo de espera, o contato com alguns pacientes não tem sido possível.
São pacientes que mudaram de telefone ou até mesmo de cidade, outros que fizeram a cirurgia no sistema particular e até os que possivelmente já faleceram. Por isso é tão importante a divulgação do trabalho, para que as pessoas também possam nos procurar, sabendo que as cirurgias estão
sendo realizadas. A partir de agora a gente deve começar a atender dentro do fluxo normal a demanda natural pelo serviço."
Nenhuma dessas hipóteses é o caso do casal, que diante desta informação e de posse do comprovante de pedido de cirurgia , irá procurar melhores informações na Cismarpa.
Se você conhece alguém que esteja na mesma situação desse casal, oriente para comparecer à Cismarpa :Rua Narciso Ferreira de Andrade 145, Bairro São José
Jorge Prontidão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.