quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Poços de Caldas torna mais acessível o serviço de vacinas

Poços conta com 14 salas de vacinas.

Com o objetivo de descentralizar e tornar mais acessível o serviço de vacinas no município, a Secretaria Municipal de Saúde implantou mais duas salas de vacinas: uma no prédio do Centro de Especialidades, à rua Goiás, e outra no PSF Marco Divisório. 

Com isso, Poços de Caldas passa a contar com 14 salas, inclusive com a sala da Central de Vacinas, que não foi desativada, apenas cedeu parte das suas instalações ao PSF Cascatinha, mas ainda conta com um local para aplicação de vacinas e também com a sala para realização do teste do Pezinho.

Hoje, o município conta com salas de vacinas nos PSF Cascatinha, Nova Aurora, Esperança 2, Dom Bosco, Regional Zona Sul (São Sebastião), Vila Nova, PSF Marco Divisório, Santa Rosália e São José. Também possuem sala de vacina as UBS São Jorge e Country Club, o Hospital da Zona Leste e a Central de Vacinas, na avenida Santo Antonio, além da nova sala no Centro de Especialidades, no prédio anexo ao Samu.Fonte:PMPC

Nota do Blog:
Com objetivo de tumultuar e desmerecer a atual administração, boatos em rede social davam conta de que a atual administração tinha desativado sala de vacinação central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.