quarta-feira, 3 de abril de 2013

Atenção DME! Bairro Jardim São Bento está as escuras

imagem meramente ilustrativa
Um morador do Bairro São Bento , entrou em contato conosco após ficar insatisfeito com o atendimento ao consumidor disponibilizado pelo DME.
Só no mês de fevereiro o mesmo registrou três reclamações devido a falta de iluminação pública  na rua em que o mesmo mora: Cel. Osmar Bento Gonçalves, sendo três postes com a lâmpadas apagadas no quarteirão da casa dele e mais sete ao longo da mesma rua presentando o mesmo problema.
A última reclamação ao 0800 do DME foi registrada no dia 27 de fevereiro e foi solicitado pelo atendente dois dias úteis para solucionarem o problema.

Quatro dias úteis se passaram e nada de DME aparecer. 
Ontem o denunciante resolveu fazer uma breve caminhada para anotar outros locais em que estão com o mesmo problema ou seja:  poste de iluminação pública com as lâmpadas apagadas e o resultado foi o seguinte: Rua Cel. Oscar Bento Gonçalves cerca de 10 postes,mais Rua Luis Roberto : dois postes apagados, Rua Francisca França: quatro postes apagados. Isso foi o que ele conseguiu anotar, existem outros apagados pelo bairro afora.
Nota do Blog: Esperamos que o DME possa comparecer ainda hoje ao cair da noite pois assim faz as anotações dos postes que precisam de reparos e amanhã com a luz do dia fazem o serviço necessário. 
Estamos no aguardo de solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.