sábado, 16 de março de 2013

Bairro Morada dos Pássaros: Recanto dos abandonados


Lugar ermo, afastado da cidade, a maioria chácaras de veraneio.Local com poucos moradores fixos, os que lá estão são pessoas simples e sem recurso algum, mas com coração enorme e compaixão pelos animais dão lar temporário e abrigo para alguns animais até que o pessoal do Grupo GADA consiga encaminhá-los para adoção. 

Mas para que essa parceria continue dando certo, para que esses bem aventurados cidadãos continuem ajudando, o grupo depende de doações: ração, medicamentos, produtos de higiene veterinário, sprays mata bicheira, anti-pulgas, entre outros.Vacinas são primordiais, mas o Grupo não tem para poder aplicar.


É um trabalho de formiguinha, vai além dos esforços e mesmo assim não é suficiente para atender a demanda do Bairro Morada dos Pássaros.







A cada dia cresce o número de animais largados próximo a Lixeira no início do Morada do Santo Antônio e por ali ficam perambulando, alimentando-se de lixo, dormindo no mato, brigando, se ferindo, adoecendo e podendo transmitir doenças.São acolhidos e no dia seguinte mais e mais surgem.









Parece que essa saga não tem fim.
Quem puder ajudar, por favor entre em contato com Rosana Moreira - Gada Poços MG ( 35 ) 9129-4925


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.