quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Segurança pública...cadê?

Nesse final de semana teve motorista sendo abordado por homens armados na Rua Manganita e arrombamento no PSF, sendo que meliantes estavam tão tranquilos que até comida eles fizeram.
Esta madrugada dois próprios municipais foram visitados, pela 5ª vez no mês de novembro de 2012 o PSF foi arrombado e adentraram também na E. M. Dr. Pedro Afonso Junqueira e picharam o local.
Até quando vamos ficar a mercê dos Vândalos? De bandidos armados? Cadê a segurança pública minha gente? Estamos indignados e aguardamos providências pra ontem...
Frisamos mais uma vez que o PSF não está localizado em local adequado.
Nosso desabado:
 Primeiro que lá não é local adequado, porque fica longe de tudo e de todos, não pensaram na comunidade e sim na comodidade dos funcionários de lá. O pessoal dos predinhos também são atendidos pelo PSF do Kennedy I e a distância é cerca de 1.300m e diga-se de passagem para quem não conhece é morro viu. Outra, quando foram ver o imóvel para alugar só pensaram nos pros e não nos contras, que o imóvel não tem vizinhos, está localizado na última rua do bairro defronte ao alambrado da ALCOA, faz fundo para uma empresa, de um lado outra empresa e do outro uma casa sem moradores. Em momento algum nos procuraram para pedir nossa opinião, quando fizemos ofício mostrando nossa indignação não deram importância. E agora a solução é sistema de segurança, seja alarmes, câmeras ou vigia ou seja mais dinheiro a ser gasto em uma coisa que não precisava ser assim, mas por pura teimosia e por não querer ouvir a comunidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.