segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pedra é atirada em ônibus na Zona Sul, uma senhora sai ferida.

Uma dona de casa estava dentro de ônibus Circullare do Conjunto Habitacional  rumo a Zona Sul,  quando alguém atirou uma pedra no ônibus e a acertou na altura do peito.
 Se estivesse com uma criança de colo, certamente esta seria atingida e poderia ser fatal. 


O Fato aconteceu no sábado dia 17/11/2012 por volta das 14h e 45 min, quem jogou a pedra estava em um barranco próximo a uma madeireira no Jardim Paraíso e o ônibus passava pela Av . Alcoa. A pedra passou raspando a cabeça de um senhor e atingiu a senhora em questão.
No ônibus tinha um fiscal da Circullare que a atendeu de pronto. Devido as fortes dores a mesma não registrou o BO no dia e foi registrado ontem dia 18/11.





A Vítima esteve ontem acompanhada de um fiscal no Hospital Margarita Moralles e foi atendida pelo Médico André Teixeira que indicou dois medicamentos, nenhum para dor. O medicamento só poderá ser retirado hoje em um posto de saúde e a mesma lamenta a Circullare não ter comprado os medicamentos. Foi orientada que caso não encontre o medicamento pelo SUS é para enviar a receita para a Circullare. 
Ela alega não ter condições de ir atrás da Circullare, pois está com muita dor e acredita que  a empresa que deve procurá-la.
Ela gostaria de fazer exames mais detalhados como um ultrasson e passar por um mastologista e espera que a Circullare cuide disso, sem precisar ficar correndo atrás.








O BO e a pedra que ocasionou esses ferimentos estão de posse da Circullare e quem atirou a pedra não foi identificado.
Assim fica aqui nosso apelo, se alguém viu o momento em que essa pedra foi atirada e quem a atirou, favor fazer a denúncia mesmo que anonimamente. Mas precisamos encontrar o irresponsável que fez isso...














Empresa Circullare dá esclarecimentos sobre o caso:
Em conversa com o Braga Gerente da Empresa Circullare, ele nos disse que no dia do ocorrido a vítima foi imediatamente socorrida pelo fiscal em um carro da empresa que fica na Estação Sul e a encaminhou para o Hospital mais perto, no caso Margarita Morales. O médico disse que precisaria de um raio x para se certificar se não teve outros danos , assim sendo se dirigiram até a Policlínica e retornaram ao Hospital e o médico constatou que não tinha nada de mais grave e prescreveu os medicamentos.
A Circullare recebeu a receita através do filho da vítima e imediatamente providenciou os medicamentos.
Afirma que a Empresa esteve a todo tempo a disposição da vítima e ainda está para o que for necessário.
No que se refere ao especialista, o mesmo disse que não a encaminhou porque não foi solicitado pelo médico que a atendeu no HMM.
Salientou ainda que a polícia está empenhada em identificar o irresponsável que ocasionou esses danos a essa senhora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.