sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SOS Construção esnoba doação...

A exatamente um mês ( dia 21/08/2012) o Sr. Josè do Carmo Morador do Kennedy I entrou em contato com SOS Construção 3697-2118 e ofereceu três vitrôs e cerca de 200 telhas francesas. Foi educadamente atendido por um senhor que anotou os dados , endereço e telefone para contato e perguntou se as telhas estavam em local de difícil acesso. Ao ser confirmado que as telhas estavam próximas a entrada da casa, porém do lado de dentro para evitar que vândalos destruíssem, Sr. José foi comunicado de que passariam ainda naquele dia para recolher as doações.
Muito bem, realmente compareceram, ainda no horário da manhã, retiraram os três vitrôs e pasmem disseram que iriam almoçar e que voltariam mais tarde para recolher as telhas. E não é que estão almoçando até hoje? E o que é pior, eles não trabalham 6 h por dia? Portanto não têm horário de almoço. Certo?
Dia 18/09/2012 o enteado do Sr. José ligou novamente ao SOS Construção comunicando o fato e inúmeras perguntas referente ao local em que as telhas estão guardadas foram feitas, no final disseram que iriam buscar.
A semana está terminando, hoje faz um mês que a doação foi feita e o descaso com o material doado continua. Ou seria preguiça em recolher as telhas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.