sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Moradores do Jd. Kennedy II recebem carinhosamente candidatos do PT



Os candidatos a Prefeito e vice Dr. Eloísio e Nizar  em companhia dos candidatos a Vereador Capixaba e Paulo Tadeu D’Arcádia foram carinhosamente recebidos pelos moradores do Jardim Kennedy II.
 






O encontro foi na Praça localizada na Rua Mucovita e os moradores tiveram oportunidade de fazer reivindicações, expor seus anseios e cobrar o mínimo de qualidade de vida.
“De um ano pra cá começaram a fazer obras no Kennedy II, como parquinho, academia, Creche, Centro de Atendimento Sócio Infantil- CASI. Mas esqueceram que temos aqui uma estação de tratamento de esgoto abandonada, causando transtorno, falta pavimentação e agora de última hora resolveram dar continuidade ao trabalho na Av. Platina onde tinham feito serviço pela metade. Temos consciência que isso tudo é devido à chegada das eleições. Não queremos obras imediatistas e sim qualidade de vida.” Finaliza Maria Madalena , moradora no Bairro há 30 anos.
Os moradores foram ouvidos com atenção e as solicitações anotadas. As quais serão analisadas com muito cuidado, já que se trata de uma necessidade de qualidade de vida, saúde pública.
A comunidade não pode ficar a mercê do descaso, da falta de respeito.  Essa é uma questão de princípio de dignidade humana.

“ Onde Não houver respeito pela vida e pela integridade física e moral do ser humano, onde as condições mínimas para uma existência digna  não forem asseguradas, onde não houver limitação de poder, enfim, onde a liberdade e a autonomia, a igualdade e os direitos fundamentais  não forem reconhecidos e minimamente assegurados, não haverá espaço para dignidade humana e a pessoa não passará de mero objeto de arbítrio e injustiças.” 
(Ingo Sarlet – Juiz e Jurista brasileiro)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.