quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma vítima na Av. Wenceslau Brás

Amigos do POÇOS PRONTIDÃO,
Gostaria de poder cumprimentá-los com meu cordial "boa noite!", mas não vejo motivo para isso diante de uma cena ROTINEIRA, e tão nojentamente entregue ao descaso de nossa administração, no que se refere aos acidentes e imprudencias de motoristas que transitam por essa maldita Av. Wenceslau Brás, e que já ceifou de uma familia, a vida de uma pessoa querida.
E o que torna menos importante a vida dos animais que morrem diariamente ali, vitimas de atropelamentos por imbecís, que acham por estarem dentro dos seus importantes e importados automóveis, ou restos de cacarecos de 4 rodas e que se acham no direito, de transitar, como se fosse uma pista de treinos de formula 1?
Desabilitados, bebados, ou simplesmente "apressados" se aproveitam da falta de sinalização que indique a exigencia de uma velocidade máxima permitida, ou sobre a travessia de pedestres, e indefesos animais. E é nisso que resulta, esta cena depressiva de ignorancia humana, e total descaso daqueles que se omitem, fingem não ser fato importante para ninguém coisas assim.
Então, alguem poderia me relembrar, de quantas vezes, venho alertado sobre esse problema em nossa cidade?
O que fazer? Esperar morrer mais animais e algumas pessoínhas, para que levem a sério este problema?
Moradores da Av. Wenceslau Bráz daqui a pouco estarão obrigados a imitar outras cidades e queimar pneus no meio da rua, em sinal de protesto.
Será realmente necessário isto?
Rosana Moreira - 
 
 
Nota do Blog: Não é a primeira e temos certeza que não será a última vez que avbordaremos esse assunto no blog. Até que tenhamos autoridades competentes em todos os sentidos. è um absurdo terem conhecimento dos fatos e nada fazerem. 
Esperamos que a próxima administração tenhamos admistradores competentes e não omissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.