sábado, 3 de março de 2012

Em ano eleitoral acontece de tudo!!!

Até inaugurar parquinho as pressas. Em ano de eleição várias obras são inauguradas, até mesmo aqueles que a construção vem arrastando há anos.
Não é diferente com o Parquinho do Bairro Jardim Esperança, que os moradores estão pedindo há um certo tempo. Aí resolveram aproveitar e inaugurar também uma academia  ao ar livre. O que achamos muito estranho é que não estão visando o bem estar das crianças, pois o Parquinho não tem água e nem sanitários, diga-se que o anterior também não existia, apenas reformaram os brinquedos e de acordo com moradores antes mesmo da reinauguração observaram brinquedos tortos. Portanto, fazem a reinauguração e ficam arrotando gordo até as eleições.
Quanto a academia, a preocupação dos moradores é devido a localização. Rua muito perigosa e vários acidentes já foram registrados no local, inclusive com vítima fatal.
O trânsito no local não é seguro, sinalização adequada não existe. O que estão fazendo é colocando mais vidas em risco.
(FOTO: Luciene Marciana Jacinto)

Um comentário:

  1. É como inaugurar estradas e rodovias... inauguram sem sinalização. É o mesmo que dizer, motorista vai com mais cuidado pq falta tanta coisa que você pode morrer, mas está inaugurado ok?

    As coisas precisam ser BEM feitas para durarem. Nada é eterno, mas bem feito e com bons materiais irá durar muito tempo. Exemplo, Trincheira, os asfalto de lá nunca foi bom, foi arrumado diversas vezes e está como hoje... ou seja só fazendo de novo né!

    Falta de lixeiras é muito comum na cidade, era até muito comum nos pontos turísticos, somente após diversas reclamações inclusive dos turistas elas surgiram.

    Implantação de projetos devem ser completos, bem feitos e entregues por completos! Fica a dica!

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.