sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ribeirão fétido que corta o Bairro Cascatinha incomoda moradores e transeuntes...

O homem, ao tempo em que se beneficia da água, a linfa mais preciosa da natureza, ele a polui e a depreda com grande loucura. A poluíção grassa em quase todos os rios da Terra ,causada pelo homem civilizado e pelo homem inculto .Poluir água e desperdiça-la é uma cultura da própria humanidade .(Manoel Bomfim Ribeiro)
No verão é comum a redução do fluxo d'água e como em Poços de Caldas ainda não resolveram o problema de esgoto e resultado é esse...pouca água , muito esgoto é igual a cheiro insuportável.
No site: http://www.dmaepc.mg.gov.br encontramos...
"O DMAE, conta com três Estações de Tratamento de Água em funcionamento, todas dotadas de sistema de fluoretação. As Etas são: ETA I (São Benedito); ETA III ( Bairro São José); ETA V (Rodovia do Contorno).
Da população urbana do município, 100% possuem ligação de água e 99,2% ligação de esgoto, sendo meta atingir cerca de 100% de atendimento da coleta e tratamento de esgoto, em 2011, quando devem entrar em funcionamento a ETE I – Antas e a ETE III, na proximidades da Rodovia do Contorno."
Infelizmente em Poços muito se fala, pouco se faz.
Precisamos nos atentar em quem colocamos para nos representar, sabemos que de boa intenção o inferno está cheio.
  Em período de eleição fazem propaganda de creme dental de graça, é sorriso aberto para todo lado, tapinha nas costas é a ordem do dia. Conquistando o desejado é cada um pra seu lado e esquecem de cumprir com a obrigação e correr atrás do que é de direito da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.