Há cerca de três meses, alguns funcionários da PMPC estão passando por constrangimento por ter o cartão Sodexo cronado. Segundo informações, o número de vítimas é grande.
Para evitar mais prejuizos, a PMPC resolveu cancelar todas as senhas, até obter uma solução para o caso. Mas o problema é que esqueceram de avisar aos funcionário da atitude tomada.
Conclusão: Tem funcionários da PMPC passando por constrangimento porque ao passar a compra e entregar o cartão Sodexo é informado que a senha foi cancelada.
Ontem duas servidoras tiveram que deixar a compra no caixa.
Portanto, compartilhem por favor para que o máximo de Servidor Público Municipal de Poços de Caldas tome conhecimento do assunto.
Enviei um e-mail pra Sodexo, recebi uma resposta hoje de que teremos uma nova senha em ate 5 dias úteis e a prefeitura terá que repassar pra gente pra gente desbloquear o cartão. Espero, sinceramente que sejamos avisados agora. Abraços!
ResponderExcluirÉ Keka, de acordo com o Secretário de Administração em entrevista a um programa de televisão, os envelopes com as novas senhas começarão s ser entregues a partir do dia 16/11. Assim esperamos.
ResponderExcluirNossa indignação maior é com a falta de respeito e consideração pelo servidor, na falta de comunicação. Custava muito avisar nos setores sobre a necessidade de bloquear as senhas?