quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Faltam uniformes para os servidores do município de Poços de Caldas



O Vereador Flávio Henrique Faria, em seu Requerimento 105/2011, justificou-o dizendo que “...tem observado uma constante reclamação de servidores municipais dos diversos setores como educação (merendeiras, serviços gerais etc.) saúde, SAMU entre outros, em função do longo período a que estão sujeitos sem o fornecimento dos respectivos uniformes. Segundo relatos de alguns servidores, existem setores da Administração, que estão sem receber uniforme aproximadamente há seis anos.”
Em resposta a esta Casa, o Sr. Prefeito encaminhou o Ofício 065-SMAGP/2011, de 27.04.2011, que, salvo melhor juízo, não correspondeu à realidade dos servidores. Ainda nos dias atuais, permanece a mesma reclamação, ou seja, a falta no fornecimento de uniformes.
Em razão dessa situação, o vereador encaminhou novo requerimento, com as seguintes indagações:
1. O encaminhamento, se houver, de cópia do controle de entrega de uniformes e material de proteção distribuído nos últimos três anos aos servidores municipais.
2. Quais as ações tomadas pela administração municipal para resolver o problema da falta de uniformes, sobretudo de abril de 2011 para os dias atuais?

(Reprodução:http://vereadorflavio.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.