De acordo com o que foi postado no Portal da PMPC em 11/03/ 2011, a terceirização otimizou coleta de lixo em Poços de Caldas.
Diga-se de passagem, que as reclamações triplicaram e o coordenador da Divisão de Limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Rogerlan dos Santos e Silva, vive sendo requisitado pela imprensa para dar explicações.
O método utilizado pela empresa não agradou os moradores, uma vez que dois funcionários vêm à frente amontoando o lixo e algum tempo depois o caminhão passa recolhendo. Isso faz com que o serviço fique ineficiente, pois ao amontoarem alguns sacos de lixo rasgam ou abrem e no intervalo entre o amontoar e recolher cachorros faz a festa. Quando o caminhão passa, recolhem somente o que estão nos sacos, o que ficou espalhado permanece ali.
A imundície e mau cheiro tomam conta do local.
Rogerlan disse que por diversas vezes já solicitou a empresa a mudança do sistema. Mas o que vemos é que sua solicitação não é atendida.
Quem dita as regras da contratação?
E aí? Não existe nem uma cláusula no contrato referente ao não cumprimento da ordem de serviço? Vai ficar assim até terminar o contrato?
Grande otimização! Alguns bairros já não contam com o serviço de garis e a empresa contratada para recolher o lixo, deixa parte deste para trás.
É, a coisa ta difícil!
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