quinta-feira, 28 de julho de 2011

Campeonato de handebol em Poços de Caldas...


Poços sediará o campeonato de handebol que vai acontecer no período de 2 a 6 de agosto. Atletas de várias partes do país, com idade de 15 e 16 anos, estarão participando do torneio.
Ao todo 11 times estarão compondo a seleção que estará presente no município.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto dos Santos (Lelo), é uma satisfação e uma grande oportunidade do município ter sido escolhido, devido à estrutura oferecida tanto em alojamento, quanto em estádios e quadras onde os jogos serão realizados.
(fonte: www.parabrisa.com.br)

Como é? O Município de Poços de Caldas foi escolhido devido à estrutura oferecida em alojamento, estádios e quadras?
Senhor secretário de esportes, como handebol não é jogado em estádios o senhor deveria nem ter citado os estádios. Porque se for conferido de perto, veremos que a estrutura não é lá essas coisas. Exemplo : Estádio João Batista Gonçalves “Prontidão”, como já foi retratado pelo blog sabjdkennedyi.blogspot.com e também em reportagem pela TVPOÇOS.

 Já foi vergonhoso ver alguns jogos do BRAZIL CUP ( Maior torneio internacional de futebol de base do Brasil) sendo realizado no Estádio João Batista Gonçalves, num local que não tem nenhuma infra-estrutura. Melhor, sem nenhuma segurança tanto para os atletas como para os torcedores.
Agora, Campeonado de Handebol nas quadras de Poços.
Jogadores cuidado para não serem alvejados por pombos.



O verdadeiro hipócrita não é o que dissimula, mas o que tenta persuadir os outros daquilo em que ele não acredita. (Ievetuchenko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.