terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prontidão pede socorro...

Não é de hoje que o número de animais abandonados preocupa parte da população.
Os abandonados no lixão de Poços de Caldas estão totalmente esquecidos,quando a notícia vem a tona, grupos se reunem , fazem campanhas, mas com o tempo esquecem da existência dos mesmos que lá permanecem.
Essa cadela encontra-se no lixão, com enorme caroçodo lado direito da barriga. De acordo com o funcionário do local, o mesmo já entrou em contato com responsável do CCZ e até agora não obteve nenhum respaldo.

Há um grande número de animais abandonados lá, inclusive ontem (04/08/2014)uma foi atropelada na rodovia e veio a óbito, possivelmente estava a procura de alimento já que os mesmos não têm muito o que comer.
Venho através deste, solicitar ajuda para esta da foto devido ao evidente problema de saúde e para os outros que lá se encontram.


Quem puder ajudar com doação de ração, favor entrar em contato (35)8829-9126 ou
pelo facebook https://www.facebook.com/pocos.deprontidao .


Após nossa publicação, resolveram se manifestar. Mas é bom deixarmos claro que o esclarecimento dado não condiz com a realidade do local. 
.
Antes mesmo da Vina começar seus trabalhos no local, eu estava lá diariamente e nenhum dia sequer vi sinal de vida de nenhum integrante do ccz e tampouco ração para que os funcionários os alimentassem. Eles comem a sobra do marmitex dos funcionários e alguns alimentos que encontram entre o lixo.
Outra coisa, se a mesma fosse tão arisca não teria deixado tirar foto e quando coloquei água não teria se aproximado, iria esperar me afastar.

Postamos o pedido de ajuda após constatarmos sim a verecidade dos fatos e relatos dos funcionários de lá.




Um comentário:

  1. Gostaria de deixar claro que antes mesmo da Vina começar seus trabalhos no local, eu estava lá diariamente e nenhum dia sequer vi sinal de vida de nenhum integrante do ccz e tampouco ração para que os funcionários os alimentassem. Eles comem a sobra do marmitex dos funcionários e alguns alimentos que encontram entre o lixo.
    Outra coisa, se a mesma fosse tão arisca não teria deixado tirar foto e quando coloquei água não teria se aproximado, iria esperar me afastar.
    Postamos o pedido de ajuda após constatarmos sim a verecidade dos fatos e relatos dos funcionários de lá.

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.