sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atividades do PMJ no espaço SESI tem previsão de início em 17 de fevereiro de 2014



Entrevistamos o Coordenador Programa Municipal da Juventude-PMJ Tiago Barbosa Mafra  e o mesmo fez várias pontuações importantes.


"As atividades do Programa Municipal da Juventude - PMJ iniciar-se-ao na segunda quinzena de fevereiro (previsão de início em 17 de fevereiro).

Será aberto um processo de inscrição para os alunos interessados nas duas escolas municipais (que ainda não foram contempladas com os trabalhos do PMJ: E. M. Dr. Pedro Affonso Junqueira e E. M. Vitalina Rossi ), para suprir as 200 vagas existentes para início das atividades. Caso haja mais interessados do que vagas, serão utilizados critérios socioeconômicos estabelecidos em documentos de orientação para Educação Integral do MEC para fazer a seleção.

O horário de funcionamento será das 7:30 às 17:00, para atendimento aos alunos da rede pública municipal. As atividades serão oficinas pedagógicas, esportivas, artísticas e culturais.
Não há ainda previsão de abertura para a comunidade em períodos noturnos ou mesmo fins de semana.

A administração é total da prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Educação.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo 3697 5115."

Nota do Blog: Fizemos a entrevista com Tiago Barbosa Mafra para exclarecer as dúvidas da população da zona sul, também com objetivo de evitar a disseminação de fatos sem fundamentos sobre utilização da área, bem como administração da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.