quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

1º Game Cultural em prol da Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas (AADV-PC)


1º Game Cultural Catarino e AADV-PC

O Catarino Restaurante realiza, a partir do dia 6 de fevereiro, quinta-feira, o 1º Game Cultural em prol da Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas (AADV-PC). Idealizado para ocorrer todas as quintas-feiras do mês de fevereiro, o tradicional jogo de perguntas e respostas consiste numa saudável disputa entre equipes em que o grupo que responder corretamente o maior número de perguntas leva a premiação da noite. Cada equipe pode ser formada por até 6 pessoas. Para participar, cada membro paga 5 reais. Composta por 30 perguntas, sobre diversos temas, o evento visa estimular a atenção, testar a inteligência, promover a interação, proporcionar momentos de muita diversão e principalmente contribuir com a AADV-PC.
A AADV-PC atende atualmente 134 pessoas com deficiência visual total ou baixa visão, de Poços de Caldas e outros 20 municípios da região. Oferece atendimentos e atividades de reabilitação/habilitação, apoio pedagógico, psicológico, terapêutico e social inclusivve às famílias dos assistidos.
Participando do 1º Game Cultural Catarino você colabora com a manutenção desse importante projeto poços-caldense que há 30 anos contribui para o desenvolvimento social.

Serviço
1º Game Cultural Catarino e AADV-PC
Quando Dia 6 de fevereiro, quinta-feira, as 20 horas
Local Catarino Restaurante Rua Santa Catarina 681
Para maiores informações 3714 3807 / 3697 2127

Esperamos todos lá. Auxilie também na divvulgação compartilhando a informação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.