segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Atenção DME! Prazo para início da obra era até 29 de novembro 2013.

 
    Por anos estamos solicitando junto ao Departamento Municipal de Eletricidade a troca de poste de madeira deteriorado localizado na Rua Manganita próximo ao número 381.
    Diante da falta de compromisso e responsabilidade daquele órgão já que se trata de risco iminente, a SAB Jardim Kennedy I através de seu Presidente Sr. Jorge Luiz Gonçalves, procurou o vereador Professor Flávio Faria e solicitou a intervenção do mesmo neste caso e foi prontamente atendido. O citado vereador compareceu no jardim Kennedy I e em companhia do Presidente do bairro verificou essa e outras pendências as quais precisam urgentes de solução.
No que se refere esta postagem, o Vereador Flávio encaminhou ofício ao DME solicitando a troca do poste justificando a necessidade desta ação.
Em 14 de outubro (data ofício) Vereador Flávio recebeu um ofício do DME, parte do texto dizia: "O prazo para início das obras será de até 45 dias a partir da data desta correspondência..."
O prazo estipulado pelo próprio DME para dar início a troca era até 29 de novembro e até agora nada, a cada dia a situação piora. Estamos no aguardo de solução por parte do DME.
Jorge Luiz Gonçalves- Presidente SAB Jardim Kennedy I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.