terça-feira, 23 de abril de 2013

Herdeiros de Dr. Pedro Affonso Junqueira fazem doação de terrenos para construção de PSF Jardim Kennedy I


Hoje (23/04/2013), às 17h no Gabinete do Prefeito Dr. Eloisio do Carmo Lourenço, aconteceu  solenidade de entrega do documento de doação de três terrenos para a construção do PSF do Jardim Kennedy I.

A SAB Jardim Kennedy I através de seu Presidente Sr. Jorge Luiz Gonçalves vem por meio deste, agradecer aos herdeiros do Dr. Pedro Afonso Junqueira pela doação de três lotes perfazendo o total de aproximadamente 1145m² para a construção do PSF Jardim Kennedy I.
Entramos em contato com Patrícia Junqueira por intermédio da arquiteta Carmen Lucia Junqueira Arantes que nos orientou o tempo todo em como proceder e orientou a família doadora para que seguisse os trâmites legais.

Patrícia Junqueira esteve em Poços representando a família e ficou responsável em repassar a nossa solicitação aos irmãos que prontamente atenderam nosso pedido e compreenderam a importância dessa doação para as comunidades do Jardim Kennedy I e Jardim Aeroporto que serão beneficiadas com a doação.
De acordo com Elaine Souza Coordenadora Geral dos PSFs, a construção do PSF contará com verba municipal e cerca de R$266.000,00 doados pela  União.

À  Carmen Lucia Junqueira Arantes, aos herdeiros do Sr. Pedro Affonso Junqueira e Sr.ª Lucia Costa Junqueira : Patrícia, Antônio e Lucio nosso muito obrigado em nome de toda a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.