quinta-feira, 28 de março de 2013

Campanha em Prol do Sr. Celio Eides Carvalho (Bairro São Sebastião)



O nosso amigo Célio, que foi presidente do Bairro Sebastião sofreu um AVC  no dia 20/02/2013 e o 2° AVC no dia 21/03/2013, encontra-se internado no Hospital Santa Lúcia.
O Célio é Presidente da COOPERSUL – Cooperativa de reciclagem, estando afastado devido ao seu estado de saúde e não recebeu os 15 dias trabalhados.
 Por não pagar INSS não pode receber benefício e seus familiares estão passando por dificuldades, corre-se o risco de ter o fornecimento de luz cortado, assim como a água devido ao atraso de pagamento.
O Célio está utilizando 1 pacote de fralda Extra G por dia, hoje 28/03/2013 foi entregue no hospital o último pacote de fralda que a família conseguiu comprar e a conta na farmácia cresce a cada dia.
Solicitamos aos amigos e conhecidos que se possível contribua, seja doando fralda ou dinheiro para que as contas de água e luz sejam quitadas, para que não fiquem sem o fornecimento, na verdade toda e qualquer ajuda no momento será bem vinda.
Não sabemos quando o Célio receberá alta mas,  será muito difícil pra ele chegar em casa e tomar conhecimento desses fatos.
O endereço para melhores informações e para entrega de doações é Rua Vinícius Ferrari n° 164- Jardim São Sebastião I – Tel para contato (35)3722-1025

3 comentários:

  1. Por favor pessoal! Vamos ajudar o Célio, além de ser um grande amigo, é um grande batalhador pelas causas sociais. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal Celio sempre uma pessoa ativa que estava sempre em prol de ajudar as pessoas agora ele e que ta precisando da ajuda da gente.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos isso e tudo verdade mesmo o meu tio Celio que fundou e trabalhou muito pra fazer a Coopersul tudo isso foi trabalho dele pensando em todos,e a sua doença e mesmo por causa de tanta coisas na cabeça depois e discutir com um cara que o Celio tinha ensinado muitas coisas ele antes de tudo sabe de fato agora querendo o seu lugar tanto fez que conseguiu o celio ficou tao nervoso nesse dia que teve o primeiro avc.Agora tem muitas pessoas pra julgar sem nem saber o que aconteceu mais sabemos quem e o Celio e o porque disso tudo.Desculpem me do desabafo ja estou cançada de ficar quieta e me fazendo de desentendida.

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.