quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Situação do CCZ continua calamitosa

Ontem (02/01/2013) recebemos informações de que um cachorrinho estava machucado as margens do Rio da Av. João Pinheiro e que havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Sem saber para onde o mesmo foi encaminhado, entramos em contato com um funcionário do CCZ que nos informou que se tratava de um poodle e que estava com a pata machucada, mas conseguia caminhar. Pedimos para que esse animal fosse deixado isolado dos demais e a partir de então a ONG Força nas Patinhas tentou entrar em contato com o veterinário Rogério Blasi uma vez que mesmo sendo exonerado do cargo comissionado, por ser concursado como veterinário subtende-se que deveria comparecer ao local para medicar os animais.
Mas os responsáveis não apareciam por lá quando estavam em cargo em comissão, imagina agora.
Estamos no aguardo da nomeação de uma nova equipe, que seja uma equipe que realmente goste do que faz e que se dedique aos animais.
Infelizmente o poodle que foi deixado ontem pelos bombeiros no CCZ faleceu, tudo leva a crer por falta de atendimento médico e o que o pessoal da ONG Força nas Patinhas pôde presenciar hoje, foi animais cheios de moscas e bicheiras e lamentavelmente animais alimentando de seus companheiros mortos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.