quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dificuldade de recadastramento e restituição de concurso da PMPC




Ao acessar o link http://www.cetroconcursos.org.br/site/ para fazer o recadastramento ou solicitar restituição do concurso Público Edital retificado n°001/2011, o pessoal está encontrando dificuldades. Para alguns consta que o CPF é inválido, em outros casos acontece como dessa candidata que recebeu a seguinte mensagem:

"O sistema detectou que o CPF informado possui mais de uma inscrição"


Ao entrar em contato por email com  a empresa responsável, recebeu esta resposta:
Prezada Candidata, boa tarde.

Agradecemos sua mensagem e informamos que, as suas solicitações serão atendidas, como o sistema de recadastramento e restituição do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas – Edital Retificado nº001/2011, não aceita duas ou mais inscrições ou restituições todas serão feitas de modo individual pelo setor responsável da Cetro Concursos Públicos. Para que possamos proceder às solicitações precisamos das seguintes informações e que realize os seguintes procedimentos:

1 - Qual a solicitação para cada uma das inscrições (recadastrar ou restituir) com o cargo que pretende manter ou que pretende solicitar a restituição do pagamento da taxa de inscrição.
2 - Entrar no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e realizar um cadastro na Cetro Concursos Públicos.
3 - No caso da Restituição da taxa de pagamento da inscrição, necessitamos dos dados bancários (Banco, agência e conta corrente), um telefone para contato com DDD e qual o cargo que solicita a restituição do pagamento da taxa de inscrição.
4 - Para o Recadastramento, necessitamos saber se: está em condições temporárias (pós-cirurgia, acidentado, amamentando, gestação, outros); se é pessoa com deficiência (visual, auditiva, fala ou física), qual o grau e o nº do CID e se necessita de atendimento especial (prova ampliada, sala térrea, ledor, auxílio na transcrição etc.) e como ficou sabendo do recadastramento do concurso (internet, rede social, cartaz, etc.).


Atenciosamente,









Nota do Blog: Os candidatos não têm culpa se não deu certo o concurso na data prevista, além de ficar quase dois anos aguardando a realização do concurso  ou a devolução do dinheiro da inscrição , ainda tem que passar por esse aborrecimento em fazer o cadastro via net?
A inscrição foi feita pessoalmente e porque agora já que solicitam o recadastramento não oferecem esta opção também? Sem contar que o sistema apresentou problemas e somente essa semana voltou a funcionar parcialmente, já que alguns inscritos não estão conseguindo atingir o objetivo.
O prazo para recadastramento ou restituição termina em 31 de janeiro de 2013 e do jeito que vão as coisas, esse tempo não será suficiente e precisa ser repensado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.