sábado, 1 de dezembro de 2012

Mensagens a todos os lutadores pelos Direitos Humanos


Por Nizar El-Khatib
Representante da Comunidade Árabe 
de Poços de Caldas
VIVA A PALESTINA

Em votação histórica, a ONU aprovou ontem (29/11/2012) por 138 votos a favor (inclusive do Brasil), 9 contra e 41 abstenções, a PALESTINA como Estado Observador.
Isto é uma Vitória para o Povo Palestino, para todas as pessoas deste mundo que lutam pelos Diretos Humanos, que lutam pela Paz, que lutam pela Autodeterminação dos Povos, pelo respeito e pela união entre as pessoas em todas as partes deste Planeta.
Após 64 de HOLOCAUSTO do Povo Palestino, cometido pelo criminoso exército de Israel, com armas proibidas como bombas de fósforo e fragmentação, ataques aéreos contra escolas de crianças, na tentativa de limpeza étnica, jamais vista na história da humanidade, tivemos ontem uma vitória importante, pois agora, Israel é considerado Invasor.
A Palestina poderá a partir de agora, participar das Assembléias da ONU e da Corte de Haia, podendo solicitar condenação aos crimes de Israel e isto, conduzirá a um respeito aos Direitos da Palestina como Estado e de uma definitiva aprovação das suas fronteiras como Nação, unindo pelo Mapa da Estrada, a Cisjordânia com Gaza, incluindo Jerusalém com sua capital.
Serão iniciadas as relações com outros países, nas áreas de comércio, turismo, cultura e esporte, possibilitando que a Palestina tenha o seu desenvolvimento interno e externo. A Palestina terá um intercâmbio em várias áreas livremente e poderemos ter mais acesso à cultura deste Povo Milinar, maravilhoso, com sua música, sua poesia e sua história.
A partir do Presidente LULA, o Brasil teve um papel fundamental, já que ao reconhecer o Estado Palestino,conduziu muitos países da América Latina a também ao reconhecimento.
A Presidente Dilma, na abertura da Assembléia Geral da ONU no ano passado e neste ano, foi contundente em solicitar que a cadeira da Palestina tivesse seu representante.
Parabenizo todos os amigos que estiveram nestes longos anos nesta luta pela PALESTINA LIVRE   !
Saúdo a força e a persistência, pois esta conquista só foi possível, com coragem de todos os revolucionários em qualquer parte que estavam neste planeta, lutando pelos Diretos do Povo Palestino.
De agora em diante, a nossa luta continuará para que a Palestina seja um Estado Pleno na ONU.

VIVA A PALESTINA   !

VIVA A LUTA E A RESISTÊNCIA  !

VIVA A PAZ MUNDIAL   !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.