quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Esse é o estado que PMPC deixou área de Preservação Ambiental

A PMPC é responsável pelo empreendimento Paço Municipal em área de recarga de águas termais e sulfurosas.
Mesmo com protesto da população, com uma petição pública em andamento que já consta com 4790 assinaturas e com a vinda do promotor de justiça Bergson Cardoso Guimarães  em 14 de setembro na cidade, esteve presente no auditório da Associação Comercial e Agropecuária de Poços de Caldas (Acia), onde apresentou, para diversas entidades, os problemas que podem ocasionar a construção do paço municipal na região sul da cidade, as obras não pararam.
Infelizmente  máquinas e caminhões trabalhavam a todo vapor, devorando aquela área.
Após as eleições, talvez por ter perdido a atual administração diminuiu o rítmo da destruição, mas o que pode ser visto lá é cenário de região árida.





                                                                     Fotos: Angelica Lima
A Petição pública continua e contamos com seu apoio assinando e compartilhando...

http://www.avaaz.org/po/petition/Paralisacao_das_obras_do_Paco_Municipal_em_area_de_protecao_ambiental_Inclusive_area_de_recarga_de_aguas_termais/?cSqNBab

3 comentários:

  1. É lastimável a ausência de consciência de nossos governantes. Moro em Caldas, onde temos outros problemas sérios. O povo de Poços e de Caldas precisam unir-se numa frente de Defesa do Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Tomiko Bom estamos na luta e graças a Deus o Prefeito eleito defende a preservação ambiental e tem como proposta para aquela área um parque ambiental.

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.