segunda-feira, 16 de abril de 2012

Velório da zona sul continua fechado e prefeito tenta justificar... em vão

Saiu no Jornal de Poços ontem (15/04/2012) matéria sobre o fechamento do Velório da zona sul.
O Sr. prefeito logo tentou dar sua versão do caso, escrevendo o seguinte em seu mural no facebook:
Hoje saiu matéria no Jornal de Poços, conforme imagem, onde o morador José Ronaldo fala sobre uma reforma feita por um vereador enquanto era secretário municipal de Obras. Queremos dizer que não ficamos satisfeitos com a reforma. O espaço não se encontra abandonado. Recentemente estivemos lá e conferimos tudo de perto. Em um outro ambiente que fica na mesma área, porém independente, funciona o projeto Florart cuja função não é cuidar do patrimônio mas desenvolver trabalho social com mulheres da região.

Nota do blog:
Prefeito tenta justificar matéria do Jornal de Poços , que retrata a realidade do velório municipal do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Afonso Junqueira. Ele pode até tentar justificar, mas não nos convence. O velório está fechado há muito tempo, ninguém sabe o porque aquele espaço foi fechado.
A respeito da reforma, o Sr. prefeito diz que não ficaram satisfeitos com a mesma. Quem não ficou satisfeito? Se a reforma não ficou de acordo com a necessidade, por qual motivo não solicitaram os responsáveis pela obra para dar explicações? Dinheiro jogado fora, e a comunidade continua aguardando a abertura do mesmo.
Isso só demonstra o respeito que essa administração tem para com o cidadão.
 Pense bem nisso na hora do voto, precisamos de alguém que pense no cidadão durante toda a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.