sábado, 11 de fevereiro de 2012

O milagre da cura

Poços se mobilizou em setembro de 2011, exatamente no dia 7 de setembro onde foi realizado na Associação Atllética Caldense o cadastramento de medula em prol do Professor Toninho e muitas outras pessoas que poderiam ser beneficiadas por este gesto nobre, a doação.
Foram no total 873 pessoas cadastradas.
No dia 23 de setembro em consulta médica, professor Toninho recebeu a notícia que haviam encontrado medula compatível.
No início de fevereiro foi submetido ao transplante e hoje ele nos dá a tão esperada notícia:

"AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS UMA GRANDE BENÇÃO DE JESUS E MARIA ACONTECEU..... MAIS UM GRANDE MILAGRE DESSE DEUS FIEL E MISERICORDIOSO......... NASCI DE NOVO, AQUELA MEDULA TÃO ABENÇOADA ESTA FUNCIONANDO, "PEGOU", AGORA SIM TO DE MEDULA NOVA....... A NOSSA FÉ , AS NOSSAS ORAÇÕES, O NOSSO OTIMISMO, ESSA TORCIDA ABENÇOADA DE TODOS,NOS LEVARAM A MAIS UMA VITÓRIA....... VITÓRIA ESTA DE CRISTO MISERICORDIOSO......NOSSA MÃE MISERICORDIOSA.......FIDELIDADE DE DEUS. AMÉM.BJS "
Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.