quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Garotos de Poços de Caldas com Síndrome de West, precisam de ajuda...

PEÇO um minuto da atenção de vocês meus amigos do face.
Tenho uma vizinha que tem 2 filhos deficientes (síndrome de WEST)doença degenerativa dos órgãos, essas crianças um dia já andaram,foram a escola e hj um com 16 anos e outro com 11 vivem aprisionados em uma cama. Eles moram na Rua Juscelino Barbosa n°22 Bairro Nossa senhora Aparecida, em Poços de Caldas.
O pai esta desempregado,a mãe trabalha na feirinha de artesanato vendendo tapetes,os dois recebem beneficio do INSS,porem pagam aluguel, água,luz, comem com esse dinheiro, compram fraldas tamanho médio e extra G.
Como se todo problema se resumisse a isso os dois necessitam e só se alimentam através de sonda de um leite chamado NUTREM JR,a mãe esteve segunda feira, na secretaria da saúde e não fizeram nada por ela,a assistente social chamada GORÉTI indignada foi com a mãe na farmácia e comprou do bolso algumas latas de leite e chorando disse pra ela pelo menos por esses dias os dois não morrem de FOME!!!!!!
GENTE QUE CIDADE É ESSA???QUE SECRETARIA DE SAUDE É ESSA????DUAS CRIANÇAS QUE ESTÃO VEGETANDO EM CIMA DE UMA CAMA MERECEM ESTE DESCASO?????? ME AJUDEM COMPARTILHEM,COMENTEM,VAMOS AJUDAR ESSA FAMILIA.
VAMOS FAZER NOSSA INDIGNAÇÃO CHEGAR ATÉ ONDE TEM QUE CHEGAR NA TELEVISÃO!!!!!!!!!ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!SE NÃO FOSSE ESTA ASSISTENTE SOCIAL SE COMOVER HJ OS DOIS NÃO TERIAM NADA PARA SE ALIMENTAR.
OBRIGADO.GORÉTI.....DEUS TE ABENÇOE."
Por Marrom Bombom 


Bruno e Gabriel precisam de sua ajuda. Precisam de leite NUTREM Junior, fraldas tamanhos M e extra G e cesta básica. 
Contamos com apoio de vocês!

Um comentário:

  1. Olha..estou checando esta informacao sobre a negativa de fornecimento do leite.De qualquer forma a familia pode procurar a defensoria publica e ingressar com umuim mandado de seguranca que o juiz imediatamente manda a prefeitura suprir esta falha e fornecer o leite sobre pena de multa diaria, infeizmente nao advogo mais por ser incompativel com minha tual funcao, mas ja fiz processos similares a este e caso precisem de ajuda estou a disposicao. E tambem vou solicitar a alguem que compareca na residencia para ajudar pois nao moro mais ai...abracos...

    ResponderExcluir

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.