O Alimentação Pass é destinado à compra de gêneros alimentícios, in natura, incluindo perecíveis como: leite, carne, ovos, frutas e verduras - itens que uma cesta básica não pode oferecer.
É aceito em uma ampla rede de supermercados, açougues, e padarias de todo o país, inclusive, em regiões próximas a sua casa.
Para Empresas: O Alimentação Pass é a segurança que a empresa procura. Evita a circulação de valores nas dependências da companhia e elimina problemas como roubo ou perda do valor. Além disso, ele economiza tempo, eliminando processos de pesquisa de preço, transporte, armazenagem e distribuição das tradicionais cestas básicas.
Para Estabelecimentos: Além de gerar o aumento das vendas, o Cartão é totalmente seguro, sendo processado por meio de uma senha pessoal de porte do usuário.
Para Usuários: O Alimentação Pass é seguro, utilizado através de senha pessoal e intransferível.
(foto e texto reprodução: http://br.sodexo.com/brpo/services/chequescartoes/produtos/alimentacao_pass/alimentacao_pass.asp)
Segundo informações, o número de vítima tem aumentado a cada dia.
A orientação dada pelo RH da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas é que os funcionários liguem no número 0800-880-3167 e solicite troca de senha.
Ao fazer isso, recebe como resposta que só poderá trocar a senha após o cartão ser clonado.
Conclusão: Primeiro dê o benefício ao criminoso, depois corra atrás de seus direitos.
Na verdade a Sodexo deveria ser processada, uma vez que o usuário tentou se precaver e não teve apoio e quando faz compra ao passar no caixa, recebe a informação que seu cartão está zerado. Isso é no mínimo constrangedor!
Sugestão do blog: Que os estabelecimentos comerciais passem a exigir carteira de identidade do usuário, para assim resguardar o proprietário do cartão.
Não é só em Poços de Caldas, no Brasil inteiro há reclamações de clonagem de cartões. Na minha empresa mais de 100 pessoas foram prejudicadas agora no mês de dezembro. Pesquisei na internet e a clonagem do cartão vem acontecendo há um bom tempo. E ninguém faz nada. Tive meu saldo todo roubado. A compra foi feita em Brasilia e sou de Belo Horizonte. A maioria das pessoas que não trocaram a senha que já vem no cartão foram afetadas. Isso vem de dentro da própria Sodexo, de alguma forma alguém de lá vazou os números dos cartões. VERGONHA.
ResponderExcluir