segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DME continua trazendo descontentamento a população...

Ontem, 9 de outubro bastou uma pequena pancada de chuva para o DME mostrar a eficiência em distribuição que tanto fala aos quatro ventos. Mas como diz o ditado: Falar até papagaio fala.
A questão é que a cada dia é crescente o número de reclamações. Tem bairros que a iluminação pública fica acesa dia e noite, em outros só de dia  e a noite é uma tremenda escuridão.
 E ontem, moradores de diversos bairros de Poços tiveram o dissabor  de passar boa parte do domingo na escuridão.

Olhe o desabafo em nosso mural:

Um povo acéfalo, isto mesmo, se não vejamos: Moro no condomínio Fazenda Campo Alegre e hoje, domingo, ficamos quatro hora sem energia elétrica, sei que vão dizer que acidentes acontecem, mesmo que aqui caiu apenas uma pequena garôa, o triste é que o DME tem um telefone que ninguém atende, só não sei o porque existe um telefone que ninguém atende, deveriam no mínimo atender para dizer o que esta acontecendo e não deixar o consumidor contribuinte sem nenhuma informação. O engraçado é que se atrasarmos o pagamento eles simplesmente cortam o fornecimento, agora eles podem nos deixar sem energia nem nem mesmo atender um telefone para nos informar? Me desculpem a franqueza, mais é um total desrespeito ao consumidor, que neste caso é contribuinte também. É profundamente lamentável sob todos os aspectos!!!!


E o lamentável mesmo, eles gastam dinheiro para divulgar uma falsa característica da empresa. Se já não estava bom, com a terceirização piorou. E aí acharam por bem criar o 0800 ao deficientes auditivos que é o número 08000731200.
Acham mesmo que vão se dar ao trabalho de digitar o atendimento, se nem o 0800 convencional eles atendem?
É uma vergonha descabida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.