Diversos comerciantes da Rua Marechal Deodoro participaram da reunião organizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária com o Prefeito Paulo César Silva e secretariado. Durante três horas foram debatidos assuntos relativos a implantação do Projeto Centro Vivo naquele setor, que a princípio foi descartado devido o tempo de execução, em torno de um ano, além de desnecessário, segundo os próprios empresários, que solicitaram medidas urgentes para outras questões, como calçadas estreitas nos dois primeiros quarteirões, péssima iluminação, bueiros sempre entupidos e com mal cheiro, carga e descarga de mercadorias, estacionamento rotativo, falta de lixeiras, pontos de prostituição e drogas, e as enchentes provocadas pelo Ribeirão de Caldas.
... - Ao secretário de Defesa Social, Demilton Vacarelli, coube providenciar trocas de placas de sinalização, demarcação de áreas de carga e descarga, e fiscalização no sentido que os caminhões que abastecem o comércio possam cumprir os horários determinados naquela rua, das 06:30 às 10:30, das 14 às 16:30, e das 20 às 22 horas, contando com a colaboração da Polícia Militar, e ainda estará estudando a possibilidade de permissão de estacionamento apenas de um lado da rua, em 45 gráus;
(Reprodução do mural Paulinho Courominas)
Resultado, após reunião: apenas a iluminação de segundo nível instalada pelo DME. E olha que já estamos no mês de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.