quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Circullare Poços de Caldas, ninguém merece...

Recebemos um email de um cidadão indignado com a situação da empresa que dita às regras de transporte em Poços de Caldas.

Moro no Bairro São Bento, lá só passa o tal do "micrinho". Os moradores do São Bento são os únicos da zona sul que ainda precisam fazer baldeação, palhaçada. Fizeram aquele elefante branco lá ou azul como queira e todos os ônibus precisam dar uma passadinha por lá só pra dizer que tem serventia.Já os moradores do São Bento precisam descer e pegar outro "LOTADO" por sinal, porque nunca encontramos lugar disponível. Me sinto num pau de arara.
Gente, quando essa vergonha vai acabar? Temos que pagar R$2,50 por um serviço sem qualidade, pra me sentir como se estivesse em lata de sardinha? Até o cheiro característico desta é observado, claro um pouco adulterado, o famoso "chubunvaco"ou seja Chulé, Bumbum e Sovaco.
Se não bastasse quando chega no terminal central deparamos com um comércio geral, vende de tudo o que você imagina e não imagina também. Ainda temos que agüentar a amolação daquelas pessoas que conseguem cartão sabe-se lá como e ficam nos infernizando para passar o cartão, para ela ficar com o dinheiro.
Ontem consegui fotografar esse tipo de coisa. Precisamos nos unir, não ficar calados. Essa pouca vergonha não pode continuar. Por favor, não compactue com esse tipo de coisa, só assim iremos dar um basta.
Quanto ao monopólio da circullare, só mesmo elegendo um Prefeito competente e atuante, que não seja conivente com a situação.







Um comentário:

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.