sábado, 1 de outubro de 2011

Campanha de brinquedos "Clube do FUSCA"

clubedofuscapocos@yahoo.com.brEste endereço de e-mail foi protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
http://www.fuscapocos.com.br
Campanha do Brinquedo. A iniciativa da Caldense, em parceria com o Clube do Fusca de Poços de Caldas, tem como objetivo reunir entre associados e o público geral da cidade uma vasta quantidade de brinquedos infantis, para doação a crianças carentes de Poços na Semana da Criança.
A Campanha do Brinquedo vai acontecer até o dia 5 de outubro, com a entrega dos itens arrecadados a centenas de crianças atendidas por instituições beneficentes da cidade. As doações já podem ser feitas na sede do clube diariamente até às 22h. A meta da organização é atingir a quantia de dois mil brinquedos, visando alcançar o maior número possível de crianças da cidade.
O diretor de Promoções Sociais da Caldense, Marco Antônio dos Santos Pereira, está otimista para a campanha e conta com o apoio da sociedade poços-caldense nas doações. “Muitas crianças da nossa cidade precisam da ajuda de todos nós. A parceria da Caldense com o Clube do Fusca já deu certo na Campanha do Agasalho, por isso, estamos otimistas com esta nova empreitada. Agora esperamos superar a meta estabelecida para podermos proporcionar um Dia das Crianças festivo para muitas famílias de Poços”, declara Pereira.

(FONTE:http://caldense.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.