O Vereador Flávio Henrique Faria tem recebido reiteradas reclamações acerca do acentuado assoreamento do Ribeirão de Poços de Caldas que margeia a Avenida Mansur Frayha, ocorrência iniciada há algum tempo quando uma das colunas de sustentação do Monotrilho desabou.
Com o objetivo de obter uma explicação para essa ocorrência e ter como responder aos reclamantes, o parlamentar encaminhou o requerimento 395/2011, para obter esclarecimentos por meio das seguintes indagações:
1. Com vistas à chegada da época das chuvas, quais as providências que a Administração Municipal tem tomado a fim de solucionar o problema do assoreamento do Ribeirão de Poços de Caldas?
2. Qual a previsão do início da execução dos serviços necessários?(Reprodução:http://vereadorflavio.blogspot.com)
Nota do blog Poços de Prontidão: Realmente a situação é crítica, o assoreamento toma conta de todo o ribeirão. Na Av. João Pinheiro defronte ao parque municipal o assoreamento é tanto que a água corre só do lado direito, uma vez que o esquerdo esta obstruído. Em épocas de chuva é comum as águas retornarem as casas de alguns moradores da Vila Cruz.
Próximo ao Café concerto não é diferente o assoreamento toma conta de parte do ribeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.