quarta-feira, 10 de agosto de 2011

XIII Congresso Mineiro de Neurologia, acontecerá em Poços de Caldas

 
Dr. Eduardo do Valle, presidente do Congresso
A cidade de Poços de Caldas foi a escolhida para sediar o XIII Congresso Mineiro de Neurologia que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de setembro, no espaço Cultural da Urca.
Entre os requisitos apresentados para a escolha da cidade estão a localização, a rede hoteleira, o espaço confortável para abrigar os participantes, além das diversas atrações e pontos turísticos. Segundo o presidente do evento, Dr. Eduardo Leite Ribeiro do Valle, essas atribuições farão deste XIII Congresso uma oportunidade de se aprofundar nos conhecimentos e de reencontrar amigos num cenário diferenciado.
O evento terá a presença de palestrantes reconhecidos no Brasil e no exterior e será voltado aos neurologistas e profissionais da área de saúde e reabilitação neurológica. Ele tem como objetivo de buscar atualização através da troca de experiências.
Temas como dor de cabeça, epilepsias, distúrbios como parksons e vários outros assuntos, dentro da neurologia, serão discutidos. Dr. Eduardo do Valle fez questão de ressaltar que o evento é duplamente importante, por incentivar o estudo neurológico mais aprofundado e ao mesmo tempo, enaltecer o turismo da cidade.
Simpósio
Este ano, paralelo ao XIII Congresso Mineiro de Neurologia acontecerá o Simpósio Mineiro de Reabilitação Neurológica, uma novidade aberta aos profissionais psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros e profissionais que atuam nessa área, visando um melhor atendimento à população.
Dentro da programação do Simpósio haverá palestras sobre fisioterapia, a reabilitação e seus vários distúrbios e fisiatria, para que os profissionais estejam bem treinados para atuar nesses campos.
Toda a programação do evento pode ser encontrada no site: www.congressodeneurologia.com.br

Texto e Foto: Site Poços Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.