sábado, 20 de agosto de 2011

Qual é a finalidade da Secretaria de Promoção Social de Poços de Caldas?


Tem como finalidade planejar, organizar e implementar a Política Municipal de Assistência Social, englobando ações, atividades e projetos tendo como diretrizes básicas o enfrentamento a pobreza através da geração de renda; a atenção às famílias em situação de risco e aos grupos específicos (mulheres, idosos e portadores de deficiência); o atendimento especializado à criança e ao adolescente; o atendimento especializado ao migrante e ao morador de rua; e a estruturação de rede de proteção social e incentivo à participação na formulação de políticas na assistência social, com a participação dos Conselhos Municipais, sociedade civil e prestadores de serviço na área social.


  Secretária:
Raulina Adissi (Fonte: sitePMPC)

Mas, a realidade de Poços de Caldas é outra...
Justificam dizendo que , abordam essas pessoas mas só podem atendê-las se elas quiserem e a maioria não aceita ajuda. Será??? 

 Pracinha da Vila Cruz
 Urca

No tempo em que o saudoso Victor Domingos dos Santos era Coordenador da Defesa Civil de Poços de Caldas ele fazia um magnífico trabalho com a Senhora Suely Magalhães com apoio de Dona Margarida Goulart  através de sua chácara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.