É com pesar que anunciamos neste blog a morte dos Ribeirões de Poços de Caldas.
Há muitos anos atrás era possível pescar em suas águas. Mas o tempo foi passando, a cidade desenvolvendo e com o desenvolvimento, a falta de respeito, abandono e pouco caso, tomou conta da cidade.
Já teve um período em que nossos ribeirões estiveram na UTI, em coma e durante a Administração Paulo Tadeu, que lançou Projeto: “VIVA O RIBEIRÃO VIVO”,
o quadro de saúde dos rios foi melhorando, uma vez que o objetivo era que nossos rios voltassem a ter vida, que cenas de encher os olhos e enriquecer o coração como ver pessoas pescando ao longo dos rios fosse possível. E o foi, no Bairro Cascatinha foi possível ver essa cena, assim como peixes lutando para subir a correnteza no período da piracema.
A Administração Paulo Tadeu mostrou que isso é possível. Com empenho, responsabilidade e determinação.
Mas, o trabalho não teve prosseguimento em outras administrações. Os rios caíram no esquecimento e não tem mais vida. O que encontramos nos rios são: lixo, mato, assoreamento, esgoto , o qual resulta em um mau cheiro que deixa qualquer um horrorizado com a atual administração, que com o passar dos dias, mostra o despreparo, falta de pulso.
Não demora muito para a chegada da chuva e com ela: enchentes, doenças, acidentes, desmoronamentos... Até quando temos que aturar isso?
Cidadão tenha consciência e faça valer o seu voto! Chega de promessas, precisamos de atitude!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.