quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em desenvolvimento...

A SAB Jardim Kennedy I, através de seu Presidente Jorge Luiz Gonçalves vem por meio deste, agradecer aos herdeiros de Dr. Pedro Affonso Junqueira e Srª Lúcia Costa Junqueira (Patrícia, Lúcio e Antônio) que graças à doação de área localizada na Rua Pirita esquina Rua Níquel permitirá que as comunidades do jardim Kennedy I assim como do Jardim Aeroporto sejam atendidas na UBS Dona Lúcia e Dr. Pedro Affonso Junqueira.

Entenda melhor o assunto: O Presidente do Jardim Kennedy I, Jorge Luiz Gonçalves entrou em contato em fevereiro de 2013 com Patrícia Junqueira por intermédio da arquiteta Carmen Lucia Junqueira Arantes que nos orientou o tempo todo em como proceder e orientou a família doadora para que seguisse os trâmites legais.
 Patrícia Junqueira esteve em Poços representando a família e ficou responsável em repassar a nossa solicitação aos irmãos que prontamente atenderam nosso pedido e compreenderam a importância dessa doação para as comunidades do Jardim Kennedy I e Jardim Aeroporto que serão beneficiadas com a doação.
             





Em  23 de abril de 2013, no gabinete do prefeito foi entregue o documento de doação, sendo que Patrícia esteve presente, representando os irmãos.





De acordo com Elaine Souza Coordenadora Geral dos PSFs, a construção da UBS contará com verba municipal e cerca de R$266.000,00 doados pela União.


Em 14 de outubro de 2013 foi colocada a placa com informações sobre a construção da UBS Jardim Kennedy I. Valor total da obra: R$688.367,16 Início da Obra: 04/09/2013 Término da Obra: 02/05/2014 Agentes Participantes: Governo Federal e Prefeitura de Poços de Caldas.
Algumas mudanças aconteceram tanto no valor da obra como no prazo de entrega da obra.
 Confira:



Unindo o útil ao agradável, como a área doada foi generosa construiu-se a UBS e em parte do terreno foi instalada a academia ao ar livre que assim como a UBS em breve será inaugurada e estarão à disposição das comunidades.
Vale salientar que desde 2008, a SAB Jardim Kennedy I vem solicitando junto à administração municipal área para prática de esportes, pista de Cooper e “aparelhos de ginástica alternativos” isso mesmo, foi esse o termo usado e foi acrescentado: como os utilizados na Av. João Pinheiro. Nessa época nem mesmo a administração cogitava a implantação de academia ao ar livre.
Mas como o Jardim Kennedy I foi esquecido por longos 8 anos, nossos pedidos não foram atendidos e somente agora, nessa nova administração (em 1ano e 6 meses) já disponibilizará  duas obras que muito beneficiará as comunidades.



     


"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita." Santo Agostinho